Trilha JONAS 171017

AVALIAÇÃO: Polícia Militar comemora festejo de Santo Antônio seguro

Os festejos de Santo Antônio encerraram e nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada em Campo Maior no período, o que leva a Polícia Militar a considerar um dos festejos mais tranquilos dos últimos tempos.
pm

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, a tranquilidade dos festejos foi fruto do planejamento feito pela PM, com operações preventivas realizadas antes e durante as festas, além das ações  integradas com as outras polícias.

pm2

"Tivemos o reforço do policiamento enviado pelo Comando da Polícia Militar, e a dedicação e esforço dos policiais do nosso Batalhão, a quem somos gratos, por sacrificarem momentos ao lado da família para se dedicarem ao trabalho de proteção das pessoas que foram aos festejos", ressaltou o Comandante.
pm3

Durante os festejos deste ano não houve registro de arrombamento a comércio, homicídios ou assalto a farmácias e postos de combustíveis, ocorrências que eram comuns em anos anteriores.

De acordo com o Major Etevaldo, a Polícia Militar continua atenta no trabalho preventivo de combate à violência e ao crime em Campo Maior.
pm1

paaibaprontook