Festa na final da Copa de Futebol Society da comunidade Tamarindo

Na tarde do último sábado, (17/06), o prefeito Zé Carlos Bandeira, de Jatobá do Piauí , juntamente com o vice-prefeito Hilton Gomes, o vereador Filho Almeida, participaram da final da III copa de futebol society da arena Tamarindo, zona rural de Jatobá do Piauí.

jatoba1

O campeonato, que tinha a organização do diretor de esporte e lazer de Jatobá, Chiquinho Macedo, deu início na primeira quinzena de maio, com 12 equipes participantes da região, e encerrou neste sábado (17), tendo como campeão a equipe do Fubuia da Santa Maria, que venceu o Ajax da cidade de Jatobá por 2x0.

jatoba11

A equipe do Lyon do Piquizeiro conquistou o terceiro lugar, vencendo a Maçã por 2x1, onde muitos torcedores da região de Tamarindo e localidades estiveram prestigiando o final do evento esportivo, que teve todo o apoio da Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí, através do Departamento de Esporte.

“Estamos dando todos os incentivos ao esporte amador do município, a juventude e desportistas em geral”, disse o prefeito Zé Carlos.

jatoba5

A noite tivemos ainda a entrega da premiação, e a festa foi toda do Fubuia do povoado Santa Maria, que levou uma boa premiação em dinheiro e a taça de campeão desse ano, bem como o vice-campeão Ajax.

Na oportunidade o departamento de esporte fez a divulgação da lista de jogadores convocados pra fazer parte do plantel da seleção de futebol de Jatobá, que em julho deverá estar disputando duas competições: a Copa Feliciano Mourão, em Juazeiro do Piauí, e a Copa da Amizade, um campeonato regional.
jatoba8

“Pela primeira vez uma convocação de seleção é feita assim a divulgação ao vivo, num local público e com a presença do gestor maior do município e vice. Enfim, foi uma noite muito importante para o esporte da terra da melancia”, disse Chiquinho Macedo.
jatoba3jatoba4jatoba7jatoba12jatoba14jatoba9jatoba15jatoba16

Fonte: Ascom

 armazemparaiba