VI Concurso para a escolha da rainha caipira estadual começou por Campo Maior

bbbbbb

A noite de domingo (18.06) foi animada com a primeira classificatória para o VI Concurso Estadual de Rainhas Juninas, que aconteceu em Campo Maior, no Ginásio Poliesportivo "Freitas Neto". O evento foi bastante prestigiado por jovens de vários bairros. Membros da quandrilha Coqueiros Verde e outras que se prepararam o ano todo para as apresentações juninas estavan no Ginásio, muito animados.

No domingo foi a primeira classificatória da região dos carnaubais. Às 19h30, teve início com a apresentação pela ordem. Os grupos e seus representantes são: Flor do Campo - Kemlly Ferreira. Em seguida Coqueiro Elegantes - Jeciane Sousa, em terceiro a Mistura Gostosa; representanada por Thamara, a quarta Zabumbada; Nayara Dias,  a quinta Junina Balancê Letlivania, a sexta será a Vai K Rola - Larissa, a sétima Massacará com Gracinha Paiva.

A oitava a representar, Érica Faely representando a São João Dourado, a nona foi Jaires Silva, representado a Chuva de Prata e a décima quadrilha é representada por Ana Rayla. Todos os integrantes estão envolvidos no concurso que escolherá a finalista do conurso rainha junina estadual. A promoção é do Governo do Estado, por meio da FUNDAC - Fundação Cultural em parceria com a Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Turismo e a coordenação de Eventos nesta etapa na cidade e região dos carnaubais. 

nnntf

bxxz

1i

ei5

b665

Texto e Fotos: Valdamir Alvarenga

 armazemparaiba