Trilha JONAS 01112017

Presidente do TJ-PI: Construção do novo Fórum de Campo Maior deve iniciar em novembro

Na manhã desta quarta-feira 11/10, o Prefeito Professor Ribinha acompanhado do Procurador do Município de Campo Maior, o Advogado Pedro Hilton, em visita ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí-TJ/PI, recebeu uma ótima notícia para o município, após conversa com o Presidente do TJ, Desembargador Erivan Lopes, que confirmou o inicio da Construção do novo Fórum de Campo Maior ainda no mês de novembro do corrente ano.

O Prefeito Ribinha destacou, que a construção de um novo fórum para atender os munícipes é um sonho que está prestes a se tornar realidade. Já o Desembargador Erivan Lopes ressaltou que, além de melhorar o atendimento para quem procura a Justiça, o novo prédio também trará mais conforto e qualidade de vida aos servidores do Poder Judiciário e toda população no município.

tjribinha

DO EDITAL

O Tribunal de Justiça do Piauí lançou edital de licitação para a construção do novo Fórum da Comarca de Campo Maior. Um orçamento de aproximadamente R$ 7 milhões está previsto para a execução da obra. A licitação ocorreu na modalidade concorrência, do tipo menor preço, mediante o regime de empreitada por preço global. No dia  24/07/2017 aconteceu a abertura das propostas. Com o fim do certame e segundo o Presidente do Tribunal, desembargado Erivan Lopes a obra deve ser iniciada no mês de novembro.

forum 42

paaibaprontook