Trilha JONAS 01112017

Lar da Criança comemora 25 anos de bons resultados na educação

O Lar da Criança Dom Abel comemorou, nessa terça-feira, 05.12, os seus 25 anos de fundação. A entidade tem um grande respeito da sociedade campomaiorense porque desenvolve um trabalho de assistência educacional a crianças carentes da cidade e as suas bodas de prata foram comemoradas com uma programação bastante participativa.
natividade 23

O Lar da Criança atende, atualmente, mais de 100 crianças com educação infantil em tempo integral. A entidade, fundada pelo bispo de Campo Maior, Dom Abel Alonso Nunes, é administrada pela Irmã Natividade e também desenvolve atividades como culturais como a criação da Orquestra Sanfonica e o Coral das Crianças.
acudebom 4

As comemorações dos 25 anos iniciaram com a celebração de uma missa presidida pelo bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, e logo depois foram entregues honrarias a alunos e personalidades que ajudam a manter financeiramente a entidade.

O prefeito Professor Ribinha, acompanhado da primeira dama, Nilzana Gomes, prestigiou as comemorações, juntamente com diversas outras autoridades do município.
natividade 18natividade 9natividade 40natividade 32natividade 2natividade 57natividade 27natividade 3natividade 29

paaibaprontook