trilhafull

IFPI de Campo Maior terá cursos superiores no segundo semestre de 2018

O IFPI (Instituto Federal do Piauí), campus de Campo Maior, vai instalar a partir do segundo semestre de 2018 cursos de nível superior. Serão disponibilizadas 80 vagas para bacharelado em Administração e para licenciatura em Matemática. A informação prestada pela diretora de ensino do campus, Elisangela Barroso.
ifpiuniver 7

A professora fez a revelação durante reunião no Palácio das Carnaúbas, (sede do Poder Municipal), onde, acompanhada do diretor geral do campus, professor Washington Moura, e do diretor administrativo do IFPI de Campo Maior, Antônio Martins, se encontraram com o prefeito Professor Ribinha.
ifpiuniver 15

Na reunião, que aconteceu nessa quinta-feira, 11.01, a direção do IFPI solicitou ao prefeito Ribinha a cooperação administrativa para que a Prefeitura de Campo Maior execute melhorias no acesso ao campus.

Ribinha se comprometeu a instalar iluminação pública e a sinalizar o prolongamento da avenida Nilo Oliveira até o pátio do IFPI. “O poder municipal tem que fazer parte dessa ação que desenvolve a educação em Campo Maior”, destacou o prefeito.
ifpiuniver 11

  

paraiba60pronto