trilhafull

Mulheres da Educação de Campo Maior recebem homenagem nesta quinta-feira

dd3

Com uma programação diversificada, a Secretaria de Educação homenageou as mulheres que fazem parte da educação municipal, nesta quinta-feira (08.03), pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A solenidade aconteceu no Auditório da SEMED.

O prefeito Professor Ribinha, a secretária de Educação Conceição Lima, a coordenadora de Política para as Mulheres no município, Luzia Pereira, e representantes da Coordenação de Políticas para as Mulheres do Estado do Piauí também estavam presentes.  

Na oportunidade, foi lançada a Campanha Quem Ama Abraça Fazendo Escola, que será trabalhada pela Coordenadoria de Políticas das Mulheres em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, nas escolas da rede municipal.

O prefeito Professor Ribinha agradeceu as mulheres que fazem parte de sua gestão. “Os meus agradecimentos pela participação de vocês no nosso trabalho, porque eu não tenho dúvida que isto nos fortalece a cada dia”, ressaltando, que elas podem contar com ele.

“Estaremos aqui trabalhando e despertando cada vez mais o interesse das mulheres emparticparem, serem cada vez mais atuantes, porque isto transforma a sociedade para melhor”, destacou o prefeito

A secretária de Educação Conceição Lima disse que esta campanha é muito importante nas escolas. Ela relembrou a luta das mulheres ao longo dos anos pelos seus direitos. “Fiquei muito feliz com esta representatividade”, destacou a secretária Conceição Lima.

A coordenadora Luzia Pereira falou da sensibilidade que o prefeito Ribinha teve em criar a coordenação de politicas para a Mulheres. “Em Campo Maior não existia, faltou a sensibilidade de um gestor em criar este órgão de atendimento às mulheres”, refletiu a coordenadora Luzia Pereira.

laud14

 laud10

claudi13

 claudi8

claud11

ddd111

ddd15

 dd2

dd16

ddd10

ddd9

ddd18

claud

 

claud7Aguarde mais fotos.

dd4

Texto e Fotos Valdamir Alvarenga

 

 

 

 

 

 

 

paraiba60pronto