trilhafull

Com recursos próprios Prefeito Ribinha investiu mais de meio milhão em obras emergenciais

aaa

O Prefeito Professor Ribinha está dando um exemplo de organização administrativa e equilíbrio financeiro do município de Campo Maior. “Nós sabemos que pagamos folha de pagamento, valorizamos profissionais, e pagamos os encargos sociais. Além de estarmos promovendo o equilíbrio financeiro, estamos realizando com recursos próprios obras importantes, reivindicadas há séculos pela população”, disse o prefeito no sábado, durante a inauguração da Ponte da localidade São Pedro.

Em apenas pouco mais de um ano de gestão, com recursos próprios ele já investiu mais de meio milhão de reais em obras emergenciais, atendendo os reclames de quem precisa, e resolvendo de vez problemas seculares. Construiu mais de 2.700 metros de calçamento no conjunto Lucídio Portela, no Bairro Fripisa, construiu uma passagem molhada na localidade Lagoa Seca, construiu a ponte da localidade São Pedro e obras de drenagens em vários bairros de Campo Maior que deixavam pessoas ilhadas.

A meta de sua gestão, como ressaltou o Professor Ribinha, é aumentar as receitas do município, atraindo empresas, e investir no que a população precisa para ter qualidade de vida melhor. “Vamos apostar nisto, atraindo indústria, fábricas sejam elas de qualquer porte, vamos contribuir com a produção, com a geração de emprego e renda e diminuir os índices de desemprego no nosso município e aumentar a qualidade de vida das pessoas”, destacou o prefeito.

Deixar a sua marca, é outra meta do prefeito. “Vamos deixar a nossa marca, a nossa história, e principalmente, o nosso respeito ao povo de Campo Maior, que ninguém nunca vai tirar”, declarou, agradecendo o empenho de sua equipe de secretários, que o tem ajudado a administrar a cidade trabalhando incansavelmente.

Texto: Valdamir Alvarenga

paraiba60pronto