trilha maio

EM BRASÍLIA: Ribinha solicitará centro do empreendedor e prolongamento de dique

Campo Maior terá um Centro Regional do Empreendedor. O projeto desse centro de comercialização será apresentado nessa quinta-feira, 17.05, ao ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, pelo prefeito Professor Ribinha, durante audiência em Brasília. O encontro, articulado pelo senador Ciro Nogueira, está marcado para às 10 horas, na Esplanada dos Ministérios.
mochilas 97

O Centro Regional do Empreendedor, além de ser uma central de comercialização, também será um complexo de produção e de qualificação profissional. “Queremos reunir em um só local a formação, produção e comercialização. Tudo para desenvolver nosso empreendedorismo”, destaca o prefeito Ribinha.

Além de apresentar o projeto do Centro Regional do Empreendedor, o prefeito fará ao ministro a solicitação de liberação da segunda parte do auxílio ao município, atingido por fortes chuvas em abril passado. “Essa parte consta a liberação de recursos financeiros para reconstrução de cenários destruídos pelas chuvas”, lembra o prefeito.

Ribinha também entregará a Pádua Andrade o projeto e o pedido de liberação de recursos para o prolongamento da Avenida Surubim, partindo da Ponte de Flores seguindo até BR-343, na margem do Riacho Pintadas.       

paaibaprontook