trilhaoutubro2018

Polícia descobre que Gabriel participou de tentativa de chacina em Campo Maior

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil e da Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior prenderam na noite dessa segunda-feira, 11.06, o fugitivo da Penitenciária de Esperantina Gabriel Lima de Almeida Braga, alcunha Gabriel Boca D'agua. Os policiais também prenderam com ele a namorada do acusado, Alda Maria Ibiapina.
gabrielboca4

O casal foi preso por volta das 23 horas, em uma casa no Bairro Cidade Nova, durante operação conjunta entre Policia Civil e Militar. Gabriel, que é considerado de alta periculosidade, era foragido do sistema prisional e só durante os festejos foram registrados dois boletins de ocorrência conta o mesmo por tentativa de homicídio.

Ele é acusado de tentativa de chacina, quando atirou em um casal e uma criança, na comunidade Porção, na semana passada.
gabrielboca3

Os policiais apreenderam na casa de Alda, onde o mesmo se escondia, munição deflagrada que reforça a suspeita do mesmo ter atentado contra a vida de outras pessoas. A polícia ainda investiga seu envolvimento em assaltos na região, pois na casa onde o casal foi preso, foram encontrados documentos de terceiros.
gabrielboca1

A namorada de Gabirel, Alda será autuada em flagrante pelo crime de porte de arma e favorecimento pessoal, abrigando foragido.

paraiba60pronto