trilhafull

SAAE contará com laboratório próprio para análises de água

3009090

O diretor do SAAE João Lima recebeu a visita do presidente do Conselho Regional de Química da 18ª Região Piauí José Ribeiro dos Santos Júnior para tratar de assuntos referentes à instalação do laboratório de análises de água para Autarquia. A reunião também contou com a presença dos químicos Germano Beserra (SAAE/Campo Maior) e Francisco Figueiredo (Teresina).

João Lima apresentou ao presidente do Conselho José Ribeiro a necessidade de agilidade dos trâmites de demandas para a estruturação do Laboratório, já que possui o local adequado e técnico habilitado.

Em resposta, o posicionamento do Conselho foi positivo e demonstrou a disposição do SAAE em realmente articular o planejamento estratégico de normas, diretrizes e parâmetros voltados para montar o laboratório.

O diretor reconhece o importante apoio da ASSEMAE pela parceria concedida com o SAAE de Caxias – MA, que permite realizar mensalmente às análises de água de Campo Maior. “Podemos contar com a boa vontade dos nossos colegas do SAAE de Caxias que tem nos recebido tão bem e com total paciência até a idealização de nosso projeto de montarmos o nosso próprio laboratório” enfatizou João Lima.

paraiba60pronto