trilhaoutubro2018

Polícia Militar prende homem condenado a 10 anos por tráfico de drogas

Policiais Militares prenderam no final de semana passado um homem identificado como sendo Francisco do Nascimento Sousa, que havia sido conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior por ameaça e por dirigir embriagado. A prisão de Assis, como é mais conhecido, aconteceu na comunidade Altos do Meio, onde ele reside e, segundo a polícia, praticava o tráfico de drogas.
mandadoalto1

A prisão aconteceu na tarde de domingo passado, mas somente nessa segunda-feira, 10.09, é que a polícia comunicou ao juiz Mucio Meira, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior, a prisão de Assis, que está condenado há 10 anos por tráfico de drogas e desde abril desse ano era fugitivo da Justiça.

Assis havia sido preso, em flagrante, pela Polícia Civil por tráfico de drogas em 2014, chegou a ser encaminhado para um presídio do Piauí, mas ganhou o direito de responder pelo crime em liberdade.

O sargento Lisboa, que comandava a patrulha no momento da prisão, disse que ao chegar na Delegacia de Campo Maior e consultar o sistema de mandados de prisão, constatou que desde abril contra Assis existia uma ordem judicial para recolhê-lo em estabelecimentos penais.

paraiba60pronto