trilhaoutubro2018

Tentativa de assalto termina com duas pessoas feridas no Matadouro

Uma tentativa de roubo, terminou em uma briga violenta deixando duas pessoas feridas no Bairro Matadouro, em Campo Maior, nessa tarde de segunda-feira, dia 08. Um homem identificado como Sebastião Vieira de Sousa, de 33 anos, foi ferido a faca no pescoço, enquanto outro identificado como Antônio Francisco da Silva, de 41 anos, foi ferido no rosto com uma paulada.
facamatadouro

Sebastião Vieira de Sousa, mais conhecido como Bastião, foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave. Ele levou uma facada no pescoço e ainda teve os lábios cortados durante a briga.
facamatadouro3

De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, Bastião bebia no mesmo local que Tonho e a confusão começou quando Bastião tentou tirar o celular das mãos de Tonho, que sacou uma faca e aplicou os golpes no rival.
facamatadouro2

Bastião, que foi atingido nos lábios e no pescoço, reagiu a agressão e conseguiu aplicar uma paulada no rosoto de Tonho, que caiu no chão desmaiado. O SAMU foi acionado e os dois feridos foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior. O estado de saúde dos dois é grave.

paraiba60pronto