trilhaoutubro2018

Paulo Martins descarta Alepi e diz que prefere assumir pasta no Governo

O suplente de deputado estadual, Paulo Martins, disse que terá uma reunião com o governador Wellington Dias ainda essa semana para avaliar o resultado das eleições e também para definir o seu futuro no governo. Ele revelou que não quer retornar para a Assembleia Legislativa como suplente.
pauloexecutivo

“Eu prefiro está em uma pasta do Governo ligada ao setor produtivo do Estado”, disse Paulo Martins acrescentando que quer mostrar resultados para a população do Piauí.

Paulo Martins que está encantado com o setor do rural pode produzir para o Estado. “Na minha campanha, fiz um planejamento de como o setor rural pode colaborar com a geração de renda e de empregos no Piauí e mostrei para o Governador. Ele gostou dos meus argumentos”, relembra.

Paulo Martins foi candidato a deputado estadual mais votado na região de Campo Maior e disse que tem muito para trabalhar. “Lamento por Campo Maior e região que, a partir de 2019, não terá representação na Assembleia, mas quero continuar contribuindo com essa região”, destaca.

paraiba60pronto