trilhaoutubro2018

Prefeitura antecipa clima de Natal em Campo Maior iluminando as ruas da cidade

unk2

A Prefeitura de Campo Maior está intensificando a reposição de lâmpadas queimadas para deixar a cidade cada dia mais bonita, iluminada e segura neste final de ano para a chegada do Natal. 

Na manhã de terça-feira, (06 11) - Rafael Medeiros, responsável interino pelo setor de Iluminação pública do município estava na Avenida Santo Antônio, principal corredor de acesso ao centro, com um caminhão Munk e eletricistas fazendo a troca de lâmpadas da rede alta de Iluminação.

O prefeito planeja com sua equipe, a decoraçao natalina de alguns pontos do centro, e praças. O trabalho será realizado nestes dias também nos bairros. "A meta do prefeito Professor Ribinha é deixar a cidade toda iluminada o mais rápido possível neste final de ano", disse Rafael, ressaltando, e fazer as pessoas entrarem no clima de Natal a partir deste mês de novembro em Campo Maior para chegar dezembro com toda a cidade iluminada.

unk

“Inclusive, o prefeito Ribinha, já abriu o Natal em Campo Maior, com este trabalho, ele está também incentivando as pessoas a entrar no clima, enfeitando a fachada de suas residências com muita luz, para deixar a cidade bonita, já que ruas e as avenidas vão estar iluminadas e neste final de ano toda a cidade entrar no clima e na magia do Natal. 

"Para atender as demandas onde existem lâmpadas queimadas criamos um planejamento de trabalhar seguindo uma rota. A nossa intenção nesta programação é deixar os bairros 100% claros” , falou Rafael . A rota das equipes é começar o trabalho, concluir e passar para outro bairro para atender todas as solicitações de reposição.

"Quando assumimos este desafio, dividimos as pessoas, pela manhã uma equipe repõe as lâmpadas nas redes altas e à noite estamos em campo trocando de 15 a 20 lâmpadas para resolver os casos mais simples e ajustar equipamentos que impedem o funcionamento da rede", destacou Rafael.

CCOM - Valdamir Alvarenga

paraiba60pronto