trilhaunook

VALORIZAÇÃO: Piso nacional é garantido aos agentes de endemias

DSC 6293

Nesta sexta-feira 11/01, aconteceu no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão-CIAC a primeira reunião de 2019 da Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Campo Maior (AACE). O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Luiz Miranda e profissionais da categoria.

Em sua fala o secretário destacou a importância do trabalho desenvolvido por todos os agentes, como também o trabalho quem vem sendo desenvolvido pelo presidente da Associação, Raimundo Barros Pereira.

DSC 6274

Na oportunidade Marcelo Miranda assegurou em conformidade com o prefeito Professor Ribinha, o pagamento do reajuste do piso salarial nacional, que rejusta de R$ 1.014,00 para R$ 1.250,00 já em janeiro, além de insalubridade e adicional por tempo de serviço, tudo isso como forma de valorização da categoria.

O presidente da Associação Raimundo Barros, disse que a categoria agradece a iniciativa do prefeito e do secretário e também ao requerimento do vereador Manin Pereira, que fez a indicação da implantação do piso ao prefeito Professor Ribinha.

DSC 6261

DSC 6228

paraiba60pronto