trilhaoutubro2018

Professor Ribinha destaca importância da conclusão de ponte e passagem molhada

A Prefeitura de Campo Maior concluiu nesse início do mês de janeiro de 2019 duas importantes obras de infraestrutura que tiram do isolamento comunidades rurais e ainda proporcionam o escoamento da produção agrícola dessas localidades. A região da Água Branca comemora a reconstrução da Ponte da República e a comunidade Cajazeiras recebe com alegria a construção da Passagem Molhada do Riacho.
cajazeiraspronta5

As duas importantes obras foram construídas com recursos da Prefeitura de Campo Maior e serão inauguradas ainda nesse mês de janeiro pelo prefeito Professor Ribinha. “Estamos investindo na qualidade de vida da população da zona Rural. São Estradas, pontes, passagens molhadas e também investindo na produção com o arado de terras produtivas”, destaca o prefeito.
ponterepublica 29

Professor Ribinha lembra que a Ponte da República, com extensão de 50 metros, era uma reivindicação antiga e que vai tirar do isolamento comunidades inteiras que utilizam a ponte diariamente. “Vamos entregar essa ponte as comunidades no próximo dia 19 de janeiro”, informa.
ponterepublica 54

Sobre a passagem molhada da comunidade Cajazeiras, que tem a extensão de 30 metros, o prefeito também comemorou a conclusão dessa obra, que vai tirar do isolamento comunidades, servir de parede de contenção de água e ainda de área de lazer para a população local. “Essa é mais uma obra concluída e por tanto representa mais conquista para o município e que beneficia a população”, ressalta Professor Ribinha.
cajazeiraspronta3cajazeiraspronta6cajazeiraspronta7
   

paraiba60pronto