trilhaunook

Crianças da Orquestra Sanfônica dão show em apresentação no Monumento do Jenipapo

DSCN0014

Além da solenidade cívico militar, o Monumento do Jenipapo, no dia 13 de março, em Campo Maior foi palco também de apresentação do talento dos alunos do Lar da Criança Dom Abel Alonso Nunes, que fazem parte da Orquestra Sanfônica, da escola, sob o comando da diretora, Irma Natividade e do músico Flávio Roberto do Monte.

As crianças apresentaram dois hinos, o do Piauí e o de Campo Maior. "Nós ficamos muito felizes, há quatro anos estamos trabalhando com criança no município. A Orquestra Sanfônica já é um projeto destaque e de referência. A apresentação deles foi um momento ímpar e tenho certeza que ficou marcado na mente de todos os que assistiram", disse o músico Flávio Roberto.


Na opinião de Flávio Roberto, foi nada mais justo a apresentação das crianças de Campo Maior  naquela data e local. "Realmente foi uma coisa maravilhosa, foram 14 crianças que apresentaram-se, mas o projeto do Lar da Criança, de iniciativa da Irmã Natividade, diretora da escola, abraça mais. Elas ficaram muito felizes pela oportunidade", afirmou o músico.

Texto e Fotos - Valdamir Alvarenga 

 

paraiba60pronto