trilhaunook

Dupla invade casa de mulher, rouba moto e TV, mas PM recupera objetos

Dois elementos invadiram a casa de uma mulher, no Parque Estrela, em Campo Maior, apontaram a arma para ela e levaram de assalto uma moto e uma Smart TV da vítima. A dupla fugiu para José de Freitas, onde praticaram vários assaltos utilizando a moto roubada em Campo Maior.
motorecupera1

Após os assaltos, a dupla roubou uma Fan Preta e tentou pôr fogo na moto Fan Branca, que foi levada de assalto em Campo Maior. A intenção dos bandidos era retornar para o município campomaiorense em outra moto, mas foram interceptados pelos policiais militares do 15° BPM, na estrada da localidade Lagoa Seca.
motorecupera2

Nesse local houve troca de tiros, e a dupla de assaltantes abandonou a moto e se embrenhou no matagal. Na fuga eles deixaram a motocicleta e a arma (uma garrucha), usada nos assaltos. “Os bandidos estão foragidos, mas já sabemos de quem se trata e a prisão deles é questão de tempo”, comunica o major Etevaldo Silva, do 15º BPM.
motorecuepra

O major Etevaldo disse que o saldo da ação policial foi positivo uma vez que a moto roubada em José de Freitas foi recuperada e a levada de assalto em Campo Maior foi também foi apreendida pelos policiais. “Pra fechar com saldo positivo ainda recuperamos a televisão roubada. O aparelho de TV foi encontrado no interior de uma casa, no Bairro Santa Rita em Campo Maior”, confirma

paraiba60pronto