trilhaunook

Morre o cantor e instrumentista campomaiorense Marquinhos Grafite

Tristeza no cenário musical de Campo Maior. Faleceu às 5 horas dessa quarta, 24, o músico e vocalista Marquinhos Grafite, de 44 anos. Ele passou por diversas bandas de renomes, também trabalhou nos programas sociais das Prefeituras de Campo Maior, Cabeceiras e Altos.

Nos últimos dias o artista entrou em um quadro depressivo de alto grau, travava uma luta contra a dependência química e seu quadro agravou com a diabetes.
marcografit

Ainda na tarde dessa terça, 23, após sofrer duas paradas cardíacas, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde ficou internado até essa manhã, quando o quadro de saúde se agravou e o músico não resistiu, vindo a óbito às 5 horas dessa quarta.

Marquinhos, que deixa dois filhos, era músico autodidata, aprendeu tocar todos instrumentos musicais e se destacou com uma voz marcante. A morte do cantor deixa uma lacuna no meio musical.

“Mais uma vez perdemos um grande talento para a depressão. Marquinhos descanse em paz agora vai cantar com seus ídolos grandes músicos lá no céu! Abraço a toda família enlutada e os músicos amigos”, disse a jornalista Edna Gomes, produtora da Banda Spacial.

paraiba60pronto