trilhaunook

Inteligência da Polícia de Campo Maior consegue localizar e prender 'Pangaré'

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil de Campo Maior conseguiram efetuar a prisão de um dos foragidos mais procurados da Justiça da cidade.  O acusado de assaltos André Luís Soares da Silva, mais conhecido como Pangaré, foi preso por volta do meio-dia, na casa de parentes no Bairro de Flores.
pangarépreso

Com ele a polícia apreendeu uma arma. “A prisão do foragido ocorreu após um trabalho de inteligência das Polícias Militar e Civil de Campo Maior hoje pela manhã no Bairro de Flores, após o cerco na casa de um parente onde ele se escondia”, revelou o major Eevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.
pangarepreso2

Pangaré estava foragido desde fevereiro desse ano, quando conseguiu escapar de uma das celas da Delegacia Regional de Campo Maior, menos de 24 horas depois de ter sido preso pela Polícia Militar. Pangaré estava sendo procurado, após ter sido acusado de assaltar uma farmácia e uma padaria na cidade.

A polícia chegou até prometer recompensa por informações que pudessem levar à prisão de Pangaré. Foram oferecidos R$ 500 por pistas de Pangaré. 

paraiba60pronto