trilhaunook

Colisão violenta entre pálio e caminhão deixa um morto na BR-343

Um grave acidente foi registrado no início dessa tarde de sábado, 18.05, na BR-343, em Campo Maior, envolvendo um caminhão carregado de verduras, (vindo de Teresina), e um pálio prata com placas de São Paulo. O motorista do carro de passeio, idenificado como Mauro Ximenes, de 35 anos, morreu no local, enquanto que do trucado só sofreu ferimentos.
acidentepalio3

A colisão, que aconteceu nas próximidades do chamdo posto da Rosa Freitas, (na saída para Piripiri), foi frontal.
acidentepalio6
De acordo com as informações de amigos, Mauro é de Cocal de Telha e se dirigia para Campo Maior, para a casa da namorada, que mora no Bairro de Flores, quando aconteceu o acidente. Mauro trabalhava em São Paulo e estava de férias, visitando a família em Cocal.
acidentemauro
A Polícia Rodoviária Federal foi ao local do acidente para apurar as causas e controlar o trafego de veículos no trecho, que ficou parcialmente interditado, uma vez que o corpo do motorista do pálio ficou preso nas ferragens.
acidentepalio

O pálio ficou totalmente destruído e o caminhão ficou com a frente retorcida com a violência do impacto. O SAMU foi acionado e socorreu os feridos. A mulher, que dirigia o caminhão, ficou levemente ferida. 
acidentepalio4acidentepalio1

paraiba60pronto