trilhaunook

Ex-vereador sai candidato a presidente de bairro e é derrotado

Os moradores do Residencial Renascer I, (ao lado da UESPI), foram às urnas nesse sábado, 18.05, para eleger a nova diretoria da Associação de Moradores. Foi uma eleição disputada e bastante participativa, onde a chapa liderada pelo atual presidente Idelfonso Alves derrotou o ex-vereador de Campo Maior, Manoel Alvarenga.
idelvence

Mais do que uma simples eleição de bairro, o resultado refletiu diretamente nas eleições do próximo ano, onde serão escolhidos prefeito e vereadores de Campo Maior. O ex-vereador tentava ressurgir das cinzas e ficar em evidência novamente, testando sua popularidade, de início, no bairro onde mora.

Idelfonso considerou uma importante vitória, uma vez que obteve uma expressiva votação de 256 votos contra apenas 146 do principal opositor Manoel Alvarenga, que já até ocupou um cargo no legislativo de Campo Maior, mas não conseguiu a sua reeleição. A terceira chapa liderada pelo Bode Moto Táxi, corria por fora e obteve apenas 38 votos.
idel1   

No total foram votar 444 moradores, em um processo eleitoral conduzido pela Comissão Eleitoral do Comitê Gestor de Associação de Bairros e Comunidades Rurais do Município de Campo Maior, tendo como presidente Mauro César, do Cidade Nova.

Ao final da eleição foram registrados apenas 2 votos em branco e 2 votos nulos. “A eleição, apesar de bastante disputada, ocorreu no clima de harmonia e tranquilidade”, disse o presidente da comissão.
idelvence1

paraiba60pronto