trilhaunook

Polícia Civil recupera joias e eletrônicos levados de empresária durante roubo

A Polícia Civil de Campo Maior recuperou, na tarde deste domingo, 19, uma grande quantidade de joias, eletroeletrônicos, dinheiro e outros bens que pertencente a uma empresária que teve sua casa invadida por um homem que conseguiu furtar vários objetos. A ação criminosa aconteceu na quinta-feira passada, dia 16/05.
policialobjeos

O criminoso, autor do furto, já foi identificado pelos policiais e está sendo procurado. Após ser informada do delito a Polícia Civil abriu inquérito policial e começou as investigações para chegar a autoria e materialidade do crime e em seguida apresentar a peça ao judiciário.

Os policiais chegaram até aos objetos roubados, após denúncia anônima feita pelo aplicativo da Polícia Civil. “Mais uma vez agradecemos as informações recebidas através do formulário de denúncias, onde o anonimato do denunciante é 100% preservado”, explica o policial Baker Martins.

“É de suma importância a contribuição da sociedade no combate ao crime, denuncie você também, segue o link: http://bit.ly/denunciapccampomaior”, destaca.

paraiba60pronto