trilhaunook

Polícia identifica suspeito de liderar furto de jóias na casa de empresária

Policiais civis da Delegacia de Campo Maior conseguiram identificar um dos suspeitos de ter efetuado o roubo que teve como vítima a empresária Valdirene. Na ação a mulher teve várias joias e eletrônicos levados pelos bandidos. Artur Pereira da Silva chegou a ser cercado pela polícia, mas escapou do cerco. A polícia apreendeu a arma que pode ter sido usada no crime.
policialartur1

Artur foi identificado após investigação por parte dos policiais civis. Além de foragido da justiça, Artur é suspeito de ter praticado outros roubos na cidade de Campo Maior e já vinha sendo investigado pela 5ª Delegacia Regional.

Ao identificar o local que Artur se encontrava, policiais civis foram efetuar a sua prisão em uma residência no bairro São João, mas no momento em que a polícia efetuava o cerco à residência, Artur percebeu a presença da polícia e fugiu pulando vários muros, deixando para trás dois celulares produtos de roubo e um colar.
policialartur

Após fazer buscas na casa onde Artur foi localizado, os policiais conseguiram apreender a arma de fogo utilizada na prática de vários roubos, incluindo na ação contra a empresária Valdirene, na quinta-feira passada.

paraiba60pronto