trilhaoutubro2018

ENTRETENIMENTO

uy15

Com um musical encantador do Mágico de OZ, a Fundação Milton Soldani Afonso celebrou o ano de 2018 como de muitas conquistas.  A apresentação cultural prestigiada pelo prefeito Professor Ribinha, a secretaria de Educação Conceição Lima e todo o corpo de servidores da escola foi estrelada pelos alunos da Fundação e coordenada pelos professores e a direção da instituição, que é destaque  no IDEB 2018.

A celebração da escola aconteceu no Teatro Sigefredo Pacheco. "Foi uma apresentação encantadora", disse a secretária Conceição Lima. Juntamente com o prefeito Ribinha eles parabenizaram toda a equipe da escola pelo trabalho realizado em 2918 e pelo sucesso alcançado no IDEB.

"Mais um projeto idealizado, trabalhado e executado com sucesso... Muito, muito trabalho, correria, um pouquinho de stress (faz parte) ...muitos ensaios, mas o final é compensador...de parabéns estão nossos pequenos que mais uma vez arrebentaram...E os nossos personagens? Esses dispensam comentários...", disse o professor Antonio Carvalho, um dos professores organizadores do espetáculo.

uy4

Em 2018 a Escola Milton Afonso estava projetada para 2021 alcançar a nota de 4.8, do Índice de Desenvolvimento da Educaçao Brasileira - IDEB saiu de 3.06 e deu um salto quantitativo e qualitativo para 6.0, atingindo um índice de qualidade dos países desenvolvidos que é de 6.0, comemoraram, deixando a gratidão a Deus em primeiro lugar, a todos que trabalham na escola e à equipe da SEMED pelo resultado.

A diretora da escola Milton Soldani, contou que o trabalho da equipe é pautado na ação colaborativa, na aplicação de metodologias significativas e na objetividade pedagógica. "Nos últimos anos a nossa escola tem se constituído como uma instituição que caminha para a excelência, para a organização e para a qualidade desejada por todos na educação. Certamente temos muitas dificuldades, mas não as usamos como elemento moderador, ao contrário, buscamos desenvolver estratégias e tecnologias para contornar as dificuldades", mostrou Adriana Matos.

uy5

uy1

uy14

uy7

uy12

uy11

uy8

Texto- Valdamir Alvarenga

j2

Uma multidão participou na tarde de sábado, 17.11, da Marcha para Jesus 2018. A Caminhada saiu do Complexo de Eventos, por volta das 17h40, percorrendo várias ruas do centro acompanhada por carros de som, tocando louvores e com muita oraçao.

Durante a Marcha  pastores de várias denominações oraram em agradecimento a Deus/Jesus Cristo e ao Espírito Santo por tudo ter dado certo. Eles oraram também pela cidade, pelos administradores, pelos casais, pelos jovens e por todos.

Após a Caminhada, as pessoas se reuniram novamente no Complexo de Eventos para assistir um culto de agradecimento pela passagem dia do evangélico em Campo Maior, comemorado desde 2013, com a aprovação da Lei 027/2013, de 26 de dezembro, que instituiu o terceiro e penúltimo sábado de novembro como o dia do evangélico em Campo Maior.

 j6

A lei foi apresentada pelo vereador Edvaldo Lima na gestao do ex-prefeito Paulo Martins, que prontamente sancionou, deixando este marco histórico, para ser comemorado todo ano pelo povo evangélico no município.

O evento teve o apoio do Prefeito de Campo Maior, o Professor Ribinha, que deu total cobertura. O prefeito estava em outra agenda não pode participar, mais ligou durante o percurso mandato o seu abraço aos participantes. Grupos de louvores de várias igrejas se apresentaram no Palco do Complexo.

j5

j1

j7

j9

Brasília, 17 de novembro, foi realizado o vigésimo encontro dos campomaiorenses que moram em Brasília, (XX Encontro dos Candangos). A tradição se repete em um misto de reencontros e saudade. Mas esse foi especial porque, o evento que começou só com amigos, hoje se transformou em um grande acontecimento de exaltação à Campo Maior.
candagosDF 154

O baile para comemorar os 20 anos de Encontro dos Candangos foi realizado no Clube dos subtenentes e sargentos de Brasília. Na programação, o reencontro de amigos e conterrâneos, execução do Hino de Campo Maior e show com atrações campo-maiorenses como Cesinha Garcia, Marcelo Ferreira e Banda Espacial.
candagosDF 220

No evento dos 20 anos, a Prefeitura de Campo Maior foi homenageada por colaborar nesses anos todos de encontro dos campomaiorenses em Brasília. O prefeito Professor Ribinha e a primeira dama Nilzana Gomes foram convidados e prestigiaram o evento, que reuniu centenas de conterrâneos, que de Campo Maior não esquecem jamais!
candagosDF 194candagosDF 132candagosDF 12candagosDF 1candagosDF 14candagosDF 18candagosDF 38candagosDF 29candagosDF 42candagosDF 12candagosDF 58candagosDF 69candagosDF 51candagosDF 96candagosDF 42candagosDF 123candagosDF 135candagosDF 211candagosDF 217candagosDF 220candagosDF 245candagosDF 228candagosDF 11candagosDF 21candagosDF 177candagosDF 237candagosDF 223candagosDF 240candagosDF 1candagosDF 61candagosDF 237candagosDF 245candagosDF 29candagosDF 175

O Restaurante Cabana Du Asfalto, há quase um ano servindo sabor para os campo-maiorenses, inovará seu cardápio a partir desse sábado, 03.11.  Além de oferecer o já diversificado almoço self-service, com o melhor da nossa culinária regional, o Cabana Du Asfalto está agora também com churrasco na Brasa.
cabanachurrasco2

O Restaurante Cabana Du Asfalto, desde sua inauguração procura inovar para oferecer delícias no almoço, que já recheado de prato típicos da nossa culinária e agora inaugura a setor de churrasco na brasa e com uma ótima promoção. Churrasco apenas 24,99 o quilo.
cabanachurrasco1

Fique à vontade e sirva-se com o melhor da nossa culinária no self servise mais completo da cidade e ainda degustar churrasco de carneiro, leitão, frango, língua e filé de gado.

Restaurante Cabana Du Asfalto, localizado na BR-343, próximo a clínica Pronto Baby. Aberto de segunda a sábado. Aceita-se reservas para Reuniões e aniversários. Falar com Jairo Filho pelo telefone 99822-2724.
cabanachurrasco3

paraiba60pronto