trilha maio

Noite cultural marca a luta contra abuso sexual de crianças em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior realizou, nesse dia 18 de maio,  por meio da equipe da Secretaria de Assistência Social, (SEMAS),  as atividades da campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescente, que teve uma noite de sensibilização através de atividades culturais executadas por crianças do PETI de Campo Maior.

menor 90

Essa data (18 de maio), é em lembrança ao “Caso Araceli”, uma menina de 8 anos que foi sequestrada, violentada e assassinada há 43 anos atrás no Espírito Santo.
menor 16
menor 36

A campanha "Faça Bonito" acontece anualmente em todo país, com o intuito de promover ações de enfrentamento e conscientização em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. “Faça Bonito! Denuncie disque 100”, ressalta  a secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes.
menor 110

O prefeito Ribinha prestigiou com muito alegria o evento de Luta contra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes, realizado essa noite, com chuva e tudo, no Complexo Valdir Fortes, em Campo Maior. Ribinha parabenizou a todos que organizaram o evento. “Campo Maior entra nessa luta e conseguimos realizar um evento de sensibilização importante para essa luta, que é de toda a sociedade”, destaca.
menor 11
menorok10

A campanha de enfrentamento do abuso sexual de crianças e adolescentes tem mobilizado toda a equipe da SEMAS, que realizou uma campanha em escolas e associações de moradores. 
menor 44menor 22menor 24menor 31menorok9menorok8menor 121menor 96menor 124menorok2menor 24menor 100menor 104
menor 39menorok3menor 99menor 6

paraiba60pronto