trilhaoutubro2018

Confraternização reúne funcionários e pacientes do CAPS de Campo Maior

DSC 5321

Foi com emoção e muita interação, a confraternização dos pacientes e servidores do CAPS em Campo Maior nesta sexta-feira, com direito a bençãos numa celebração religiosa realizada pelo Monsenhor Paulo Matheus. 

Na oportunidade o prefeito Professor Ribinha e o secretário municipal de saúde, Marcelo Miranda presentearam o CAPS com uma TV de 42 polegadas.

Em sua fala o prefeito Professor Ribinha agradeceu o convite e falou da importância do trabalho realizado pela equipe de profissionais do CAPS. “Quero em primeiro luar agradecer pelo convite de participar dessa confraternização natalina e dizer que é gratificante ver todos os pacientes se confraternizando, se divertindo, se socializando, brincando. Como isto é gratificante vermos os profissionais ter esta sensibilidade e sentir esta alegria que vem dos pacientes”, Destacou Ribinha.

DSC 5310

O secretário Marcelo Miranda agradeceu o empenho e o cuidado dos servidores do CAPS aos pacientes. “Eu vejo que não é algo individualizado, é o grupo como um todo que age com o mesmo empenho, quero parabenizar  a todos por este belo trabalho e desejar um feliz Natal e um 2018 com muita paz e saúde a todos”, destacou Marcelo.

DSC 5308

DSC 5287

DSC 5290

DSC 5325

DSC 5326

paraiba60pronto