trilhaoutubro2018

Logo mais, grande festa no encerramento do maior Natal do Piauí em Campo Maior

nnb

Logo mais, às 20h, Cesinha Garcia e Trio do Cangaço estarão no encerramento do Natal mais lindo do Piauí, em Campo Maior, que por 21 dias, foi montado no Complexo de Eventos com um belo cenário temático e mágico do Natal. Além destas atrações, haverá outras novidades. Será o último dia deste ano, para quem quer aproveitar para fotografar, a Vila do Natal de 2017, declarando o seu amor por Campo Maior, no post, produzido especialmente com esta finalidade. A partir das 17 horas a Praça estará aberta para visitação.

O prefeito Professor Ribinha agradeceu ao apoio de todos para que este grande momento existisse em Campo Maior. Ele agradeceu a família Eugênio, a coordenadora do Projeto Helderlaine Eugênio, que cuidou da montagem do cenário e idealização com sua equipe durante todos estes dias, e a secretária de Turismo Dlany Frota. O prefeito agradeceu também o apoio da Assembleia Legislativa, do Governo do Estado e de outros parceiros de sua gestão (as secretarias envolvidas), na parte logística.

DSC 0034

A secretária de Turismo disse que foi um evento pensado para a família campomaiorense. "Foi a primeira vez que a cidade promoveu um evento natalino deste porte, a equipe não mediu esforços para que tudo saísse como planejado. Foi gratificante!. A intenção foi proporcionar noites de encanto às crianças e as famílias e eu acho que todos apreciaram. As pessoas mandam mensagem, querem que o próximo Natal na cidade aconteça novamente com o cenário, e dão sugestão para melhorar”, refletiu a secretária de Turismo Dlany Frota.

Ela disse, que não poderia deixar de agradecer a Helderlaine Eugênio, que planejou, coordenou, pensou no evento, e estava à frente do projeto. “Foi um evento positivo e se Deus quiser, com certeza iremos repetir no ano que vem”, disse a secretária. Do dia 17 de dezembro, quando houve a abertura ao 6 de janeiro milhares de campomaiorenses e visitantes de diferentes lugares passaram pelo cenário tirando fotos e registrando toda a beleza e encanto do Natal de Campo Maior, considerado o maior do Piauí, e um projeto inovador que ficou na história e entrou para o calendário de eventos do município e do Estado.

Texto e Fotos: Valdamir Alvarenga

paraiba60pronto