trilhafull

Prefeitura cancela show da banda Sacode por causa da morte de produtor

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, cancelou o show da banda Forró Sacode, que aconteceria, no Espaço Cultural Dom Abel, na Abertura do Festejo de Santo Antônio, nessa quinta-feira, 31. O evento foi adiado por conta da morte do produtor de eventos, Erinaldo Ferreira de Araújo, que morreu nessa madrugada, em Campo Maior.
festejo sacode

Erinaldo foi vítima de infarto e fazia parte da equipe de produção do Festejo, inclusive estava produzindo o show do cantor sertanejo Leo Magalhães, que também foi cancelado.

O prefeito Professor Ribinha lamentou muito a morte de Erinaldo, que também era assessor parlamentar do vereador Luís Lima. “Erinaldo era uma pessoa muito querida e colaborava com a nossa gestão. Temos uma consideração por ele e pela família dele”, justifica o prefeito.

O gerente de Eventos Institucionais da Prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino, disse que está em contato com a produção da Banda Sacode para agendar uma outra data para o show em Campo Maior. “Assim que tivermos a confirmação comunicamos”, disse o gerente.  

paraiba60pronto