trilhaoutubro2018

Marcha para Jesus 2018 aconteceu no sábado em Campo Maior

j2

Uma multidão participou na tarde de sábado, 17.11, da Marcha para Jesus 2018. A Caminhada saiu do Complexo de Eventos, por volta das 17h40, percorrendo várias ruas do centro acompanhada por carros de som, tocando louvores e com muita oraçao.

Durante a Marcha  pastores de várias denominações oraram em agradecimento a Deus/Jesus Cristo e ao Espírito Santo por tudo ter dado certo. Eles oraram também pela cidade, pelos administradores, pelos casais, pelos jovens e por todos.

Após a Caminhada, as pessoas se reuniram novamente no Complexo de Eventos para assistir um culto de agradecimento pela passagem dia do evangélico em Campo Maior, comemorado desde 2013, com a aprovação da Lei 027/2013, de 26 de dezembro, que instituiu o terceiro e penúltimo sábado de novembro como o dia do evangélico em Campo Maior.

 j6

A lei foi apresentada pelo vereador Edvaldo Lima na gestao do ex-prefeito Paulo Martins, que prontamente sancionou, deixando este marco histórico, para ser comemorado todo ano pelo povo evangélico no município.

O evento teve o apoio do Prefeito de Campo Maior, o Professor Ribinha, que deu total cobertura. O prefeito estava em outra agenda não pode participar, mais ligou durante o percurso mandato o seu abraço aos participantes. Grupos de louvores de várias igrejas se apresentaram no Palco do Complexo.

j5

j1

j7

j9

paraiba60pronto