trilhaunook

Grupo de dança da Assistência Social encanta a todos em solenidade

DSCN0110

A apresentação do grupo de dança formado por 12 crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Campo Maior chamou atenção de autoridades e populares presentes na solenidade de entrega do prédio reformado do SCFV da Secretária de Assistência.

Segundo o professor de dança da Secretaria de Assistência Social - Jamerson Ruan a coreografia gatinhas dançantes é uma representação das dançarinas que têm sonhos livres e na dança elas encontram e realizam-se neste mundo encantado. Um belo encontro de expectativas e satisfação  com a dança.

A secretária de Assistência Social - Nilzana Gomes agradeceu a apresentação do grupo e ao professor. " Essa meninas fazem parte do Serviço de Convivência, do Balé da SEMAS, a formação do grupo de balé foi a realização de um dos meus sonhos para as adolescentes. Estou muito feliz com o resultado. As crianças amam está aqui, amam dançar, a procura é muito grande e vamos melhorar cada vez mais", falou a secretária.

DSCN0109

Além da dança, do Balé, a secretária explicou que o SCFV que é uma continuação dos Centros de Referência da Assistência Social - os CRAS, o Serviço recebe as crianças dos Centros, e trabalha estes projetos com elas e suas famílias que vivem em vulnerabilidades social.

"Trabalhamos para eles, crianças, os adolescentes e os pais, oferecemos o lanche para que passem mais tempo conosco realizando as ações sociais, trabalhamos a Convivência deles com a família e com a sociedade", destacou a secretária Nilzana Gomes.

O professor Jamerson Ruan foi elogiado também pelo prefeito Professor Ribinha e pela vice-prefeita Dra.Liege. Segundo a vice o resultado do trabalho do professor são os frutos que já estão sendo colhidos com as crianças e as adolescentes do grupo de dança.

DSCN0111

Texto e fotos - Valdamir Alvarenga:

 

paraiba60pronto