trilhafull

ESPORTE

 

Nessa segunda-feira, 19, A Federação Piauiense de Ciclismo realizou a Festa de Premiação do Circuito Estadual de Ciclismo, destacando os ciclistas campeões de estrada e mountain bike 2017. Campo Maior teve dois campeões e um vice-campeão. As premiações são referentes a temporada 2017. 
ciclismo2017

O atleta Júlio César, da equipe Azias Bikes, foi premiado campeão piauiense na modalidade estrada e também vice-campeão de Mountain Bike, na categoria Master-B2.

Já o campomaiorense Luiz Macedo, da Equipe CM Bikes, sagrou-se campeão Piauiense de Mountain Bike, na categoria Master A-1. A premiação aconteceu em Teresina.
ciclismo20172ciclismo20171

Uma delegação de quatro atletas estará representando o município de Campo Maior no campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que é a segunda maior competição do mundo nessa modalidade. Um dos atletas, Eduardo Oliveira, tenta o bicampeonato.
lutar 1

Além de Eduardo, (faixa preta), Campo Maior vai contar com João Paulo, (faixa roxa), Carlos André "Jacaré", (faixa roxa), e João Paulo Gomes,(faixa branca). O Campeonato Brasileiro, que é organizado pela Confederação Brasileiro de Jiu-Jitsu, será disputado em Barueri, no Estado de São Paulo.

A competição inicia no dia 1° de maio e com lutas até o dia 06 de maio. “Estamos focado para essa competição. Começamos a nos preparar janeiro e cada vez mais próximo, mas intensivo fica. Estamos muito confiantes em representar nossa equipe e município, além de voltar lá e saber que ano passado tivemos um bom desempenho e mostrar que somos capazes”, revela Eduardo.
lutar 16

Eduardo reconhece que ter o apoio da Prefeitura de Campo Maior deixa a equipe mais motivada.  “Ficamos mais determinado ainda com o reconhecimento do professor Ribinha. A luta e diária, treino e corrida atrás de apoio, regularizar alimentação. Enfimum estresse total, mais ganhamos mais uma carga de ânimo com essa parceria da Prefeitura de Campo Maior”, destaca Eduardo.
lutar 7

O Campeonato Piauiense Sub 19 está a todo vapor, e no último domingo os times de Campo Maior inscritos na competição conseguiram um bom resultado fora de casa. Em jogo pela segunda rodada o time do Caiçara venceu a equipe do 4 de Julho em Piripiri, já a equipe comercialina só conseguiu o empate diante do time do Ferroviário na cidade de Parnaíba. 

caicaracomercial

O Caiçara venceu pelo placar de 1 x 0 diante da equipe de Piripiri, o comercial ficou mesmo no 0 x 0  com a equipe do litoral. Com o resultado o time do Caiçara assume a liderança do grupo B com 4 pontos. A equipe do Bode teve que se contentar com 1 ponto ganho fora de casa.

Os times de Campo Maior se preparam para os jogos da 3 rodada, já está semana onde o caiçara enfrenta o Parnaíba e a equipe do Comercial joga contra o time do 4 de Julho, ambos jogam fora de casa.

Imangens: LigaMaiorFutsal/ Gurilherme

675553222222

A semana é de muita expectativa para os clubes piauienses. É que no próximo fim de semana começa o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19, competição de base realizada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) e que dá ao campeão o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.

A abertura da competição será no sábado (24) com a disputa de dois jogos válidos pelo Grupo B: em Piripiri, o 4 de Julho recebe o Altos, na Arena Ytacoatiara; já no litoral, Parnahyba e Ferroviário se enfrentam no Verdinho. Os dois jogos acontecem às 16h.

No dia seguinte (25), o Timon vai receber o River às 16h, no Albertão, em confronto válido pelo Grupo A.

A primeira rodada segue no dia 28 de fevereiro, com o clássico entre Comercial e Caiçara, válido pelo Grupo B. O jogo será às 16h, no Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. Mais tarde, pelo Grupo A, é a vez do Cori-Sabbá receber o Flamengo às 19h, no Tiberão, em Floriano.

paraiba60pronto