trilhaunook

NO PONTO: Depois de inaugurado, Deusdethe Melo será municipalizado

A principal praça do futebol de Campo Maior está de volta. Considerado ‘templo’ de jogadores consagrados como Catita e Brinquedo, o Estádio Deusdethe está pronto para fazer a alegria do torcedor campomaiorense, com a conclusão da reforma e melhorias na sua estrutura física, faltando apenas a conclusão da instalação do sistema de iluminação.
estadio 47

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, acompanhado do presidente da FUNDESPI, Paulo Martins, e do deputado estadual Aluísio Martins fizeram uma visita técnica, nessa terça-feira, 04.07, para acompanhar a conclusão da obra.

De acordo com Paulo Martins, na primeira parte da reforma, a praça esportiva recebeu um novo gramado, um sistema de irrigação automática, recuperação das cadeiras, arquibancadas, banheiros, vestiários, alambrados, revestimentos e pintura.
estadio 9

Paulo lembra que agora serão investidos R$ 147 mil reais para implantação do sistema de iluminação que deve conter uma subestação aérea de 75kva e 24 refletores de 2.000w, totalizando 42.000w de potencia.  Ao todo está sendo feito um Investimento de R$ 351 mil reais no Estádio Deusdethe Melo.
estadio 59

O prefeito Ribinha anunciou, durante a visita técnica, que a Prefeitura de Campo Maior passará a gerir o estádio a partir do próximo ano e que a inauguração da reforma e ampliação e instalação do sistema de iluminação do estádio está prevista para acontecer nas festividades do aniversário de Campo Maior.
estadio 163
estadio 30estadio 16estadio 3estadio 56estadio 115
estadio 150estadio 174estadio 130estadio 176estadiOO1estadiOO2

paraiba60pronto