trilhaunook

Volta da Cajuína define atletas que vão competir na São Silvestre

Neste domingo 22/10, Teresina sediou a etapa 2017 da Volta da Cajuína. O evento foi realizado pelo Governo do Estado por meio da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e definiu dois representantes do Piauí que ganharam vaga na corrida de São Silvestre no final do ano em São Paulo com tudo pago. Na oportunidade o Secretário de Esportes do Estado Paulo Martins  acompanhado do Deputado  Estadual Aloisio Martins realizaram a entrega da premiação aos vencedores da prova.

CAJU

Anderson Sousa Nascimento que chegou em quinto lugar e Ana Célia Gonçalves que cruzou a faixa de chegada em segundo lugar de Amorim foram os atletas que moram no Piauí melhores colocados na competição e, por isso, vão representar o estado na mais famosa maratona de rua - a Corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro em São Paulo. 

A largada da Corrida Volta da Cajuina aconteceu no Parque Potycabana, às 7h. Homens e mulheres saíram ao mesmo tempo e enfrentaram o percurso de 10,9 km. A classificação geral dos competidores se deu através do sistema de chips. Sendo que os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino foram decididos pela ordem de chegada e os demais pelo tempo líquido da prova.

Foto: CV

Com Informações CV

paraiba60pronto