trilhafull

Ciclistas campomaiorenses são destaque em competição nacional

No último dia de Rally Cerapió, após cumprirem uma das etapas mais completas e mistas de toda a prova, os atletas se reuniram na noite do último sábado 27/01 para comemorar os destaques. O evento reuniu competidores de todas as outras modalidades, num momento de confraternização em que também foram conhecidos os melhores colocados da prova.

cerapio3

O protagonismo campomaiorense na competição ficou por conta dos competidores Júlio César Cabral e Aloísio Ernesto de Andrade que se consagraram no evento como campeões nas categorias Master B2 e Sub 30, na 3ª (terceira) colocação respectivamente. O ciclismo de Campo Maior está entre a elite do nordeste. 

cerapio2

Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam troféus em noite festiva no Teresina Shopping. O momento foi marcado pela alegria e importante encontro para confraternizar com os demais competidores. A quarta e última etapa do Rally Cerapió 2018 foi marcada pelo misto de terrenos. Os atletas enfrentaram subidas, estradões, singles tracks e trechos de asfalto em circuito realizado em Teresina.

cerapio4

paraiba60pronto