trilhafull

Delegação de Campo Maior participará do Brasileiro de Jiu-Jitsu confiante no Bicampeonato

Uma delegação de quatro atletas estará representando o município de Campo Maior no campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que é a segunda maior competição do mundo nessa modalidade. Um dos atletas, Eduardo Oliveira, tenta o bicampeonato.
lutar 1

Além de Eduardo, (faixa preta), Campo Maior vai contar com João Paulo, (faixa roxa), Carlos André "Jacaré", (faixa roxa), e João Paulo Gomes,(faixa branca). O Campeonato Brasileiro, que é organizado pela Confederação Brasileiro de Jiu-Jitsu, será disputado em Barueri, no Estado de São Paulo.

A competição inicia no dia 1° de maio e com lutas até o dia 06 de maio. “Estamos focado para essa competição. Começamos a nos preparar janeiro e cada vez mais próximo, mas intensivo fica. Estamos muito confiantes em representar nossa equipe e município, além de voltar lá e saber que ano passado tivemos um bom desempenho e mostrar que somos capazes”, revela Eduardo.
lutar 16

Eduardo reconhece que ter o apoio da Prefeitura de Campo Maior deixa a equipe mais motivada.  “Ficamos mais determinado ainda com o reconhecimento do professor Ribinha. A luta e diária, treino e corrida atrás de apoio, regularizar alimentação. Enfimum estresse total, mais ganhamos mais uma carga de ânimo com essa parceria da Prefeitura de Campo Maior”, destaca Eduardo.
lutar 7

paraiba60pronto