trilhaoutubro2018

Campo Maior é o município com mais atividade do esporte amador no PI

A Prefeitura de Campo Maior entregou, no final de semana passado, mais uma praça de esportes na cidade. A Arena de Futebol Society São João, ‘Antônho Fateiro’, foi entregue durante a final do Torneio Integração pelo prefeito Professor Ribinha e pelo diretor de esportes do município, Júnior Martins.
esportecm 93

A partida final do Torneio Integração foi vencida pela equipe do 13 de Junho, que derrotou o time dos Meninos da Arena. O prefeito Professor Ribinha lembra que a Arena São João é mais uma ação desenvolvida com recursos próprios do município.
esportecm 195

“Fizemos aqui uma parceria com a comunidade e está entregue para a população mais uma praça de futebol em Campo Maior, que vai ganhar iluminação e arquibancadas”, garante o prefeito.
esportecm 130

O diretor de Esportes disse que a Arena São João vai ser palco de competições do esporte amador de Campo Maior. “Temos 35 competições amadoras que foram executadas ou que estão em execução em Campo Maior. Todas com o apoio da Prefeitura de Campo Maior”, lembra.
esportecm 134
esportecm 47


O ex-presidente da FUNDESPI, Paulo Martins, disse que esse número de competições, Campo Maior se transforma na cidade do interior do Piauí com maior quantidade de atividades esportivas amadoras desenvolvidas com o apoio do poder público.

esportecm 73esportecm 32esportecm 37esportecm 101esportecm 110esportecm 145
 
    

paraiba60pronto