trilhaunook

Sábado de Aleluia de decisões no futebol amador de Campo Maior

A final de dois campeonatos rurais devem movimentar este Sábado de Aleluia em Campo Maior. As duas tradicionais decisões acontecem em horários diferentes para permitir a presença dos torcedores nos dois eventos esportivos. Na comunidade Tocaia, o futebol começa às 9h da manhã, enquanto no Alto do Meio a partida tem início às 15h. 
campeonatos

Os dois campeonatos receberam alto investimento da Prefeitura de Campo Maior. Segundo o secretário municipal de Esportes, Junior Martins, o município investiu R$ 10 mil em cada uma das competições.

O secretário defende os investimentos ao explicar que os campeonatos vão muito além da premiação.“A prefeitura, através da secretaria de Esportes, aplicou R$ 20 mil nos dois campeonatos. Esses campeonatos movimentam milhares de torcedores todos os finais de semana, incentiva o esporte, que tira jovens da criminalidade, e promove a sociabilidade nessas comunidades. O município não poderia deixar de apoiar com todos esses benefícios”, disse.

Campeonato da Tocaia-O Campeonato Comunitário da Tocaia reuniu oito clubes em três chaves. Após a fase de classificação, os times avançaram para a etapa eliminatória. Neste sábado (20), se enfrentam na final o Nacional, de Barras, e Vasco, de Cabeceiras. A partida começa às 9h no Campo da Mundica, na comunidade Tocaia.

Campeonato do Alto do Meio- O Campeonato Comunitário do Alto do Meio reuniu 20 clubes, distribuídos em quadro chaves. A partida final acontece neste sábado (20), às 15h, entre os times de Campo Maior e Roma, de São Miguel do Tapuio, no Campo do Boguém, na comunidade Alto do Meio.

paraiba60pronto