trilhafull

Mulher acusada de matar o marido tinha muito ciúmes, diz família

O trabalhador autônomo Tiago Fernandes de Sousa, de 29 anos, foi assassinado na tarde de domingo (11/03), com um golpe de faca no peito, em sua residência, na rua Bom Jesus, no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. A principal suspeita do crime é sua esposa, a cozinheira Tainá Najra Batista, de 34 anos.

marido

De acordo com informações, a principal motivação do crime foi uma discussão do casal por causa de ciúmes da mulher. Vizinhos relataram nunca ter ouvido brigas entre os dois, mas segundo a família, Tainá tinha bastante ciúmes do marido que ainda chegou a correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na porta de casa.

“Ela tinha muito ciúmes, cobrava muito dele. Domingo de manhã a gente estava na casa do tio dele no planalto Uruguai e convidamos ele pra almoçar, ele disse que não ia ficar para comer porque se ele saísse de lá com a barriga cheia quando chegasse lá ela ia brigar, dizer que ele comeu em outro lugar. Nunca vi nenhuma briga deles, ela sempre ia lá para casa junto com ele e vimos uma clima bom entre os dois, foi uma surpresa para a família, gostamos muito das filhas deles – uma de 6 e outra de 7 anos –  era uma família feliz que vivia tranqüilamente, mas ela tinha muito ciúmes, até hoje eu não acredito que foi ela que fez isso com ele. A gente tinha um convívio bom, mas ele sempre me dizia que ela tinha ciúmes demais”, afirmou o tio da vítima.

Com Informações MN