Trilha JONAS 171017

SHOW; Fernando Mendes vai se apresentar no Piauí

8807543

O projeto Seis e Meia trará ao Piauí o cantor mineiro Fernando Mendes, que fará shows em três cidades do estado. No domingo, dia 06 de agosto, acontece o primeiro show no Cineatro Oeiras. Já no dia 07 o músico se apresenta na cidade de Floriano, no Espaço Cultural Maria Bonita.

No dia 08 de agosto Fernando Mendes se apresentará em Teresina, no Theatro 4 de Setembro, seu show em Teresina contará a abertura da banda local Validuaté.

Os Ingressos para o show de Fernando Mendes, já começaram a ser vendidos na cidade de Oeiras e Floriano na bilheteria dos locais do evento. Na capital, os ingressos só poderão ser adquiridos a partir de quinta-feira (03), na bilheteria do Theatro 4 de Setembro, a R$50 (inteira) e R$ 25 (Meia).

Fernando Mendes se tornou bastante conhecido em 1973 após gravar com José Augusto a música “A desconhecida”, seu primeiro sucesso consagrado. Em meio aos prêmios que o cantor ganhou, está o “Prêmio Villa Lobos” de disco mais vendido de 1978, através da música “Você não me ensinou a te esquecer”. Em 2007 para a alegria dos fãs, o cantor lançou um DVD ao vivo com seus maiores sucessos.

paaibaprontook