Trilha JONAS 01112017

Deficientes elogiam prefeito Ribinha no apoio às políticas à pessoa com deficiência

paul

Segundo a avaliação do supervisor da Pessoa com Deficiência em Campo Maior, Paulo Afonso, os esforços do prefeito Ribinha e os demais secretários da gestão têm se voltado para dar melhor atendimento a pessoa com deficiência no município. “Nós estamos na luta, muito otimistas, para que a cada dia possamos fazer valer os nossos direitos”, destacou o supervisor.

Outra pessoa com deficiência, Paulo Hentrique, que faz parte da Associação dos Deficientes Visuais de Campo Maior – ADVIC falou, que no geral, a maior dificuldade que enfrentam, é a acessibilidade humana, em se tratando de Campo Maior, nos damos por satisfeitos pelo que conquistamos até hoje", destacou.

paulo

No domingo comemoraram o dia Internacional da Pessoa com Deficiência. "omos pessoas que fazemos parte da sociedade, lutamos por este espaço e conseguimos com o apoio das nossas autoridades. Eu agradeço ao nosso prefeito municipal Professor Ribinha, e digo ele está no caminho certo”, destacou.

De acordo com Paulo Henrique, o prefeito teve a humildade em reconhecer os direitos, e a sensibilidade, dando continuidade ao que já tinham conquistado e avançando em outras ações importantes.

“Agradecemos pelo apoio que ele tem dado não só a categoria dos deficientes visuais, mais em geral. À medida do possível ele está tentando satisfazer a todos com o atendimenyo as demandas para que possamos ter uma vida melhor”, explicou Paulo Henrique.

Texto: Valdamir Alvarenga

paaibaprontook