trilha maio

Jovem é apreendida com drogas nas partes íntimas em José de Freitas

Na manhã do último domingo 28/01, uma menor de 17 anos foi apreendia em companhia de um ex-presidiário identificado como Leandro Alves de Araújo, mais conhecido por Leandro Malaquias, de 27 anos, no município de José de Freitas. Leandro Malaquias foi preso após colidir um Gol que ele dirigia com uma moto.

presodrog12

 

Ao perceber os policiais militares chegando ao local do acidente, entregou 11 trouxas de cocaína e uma poção de maconha para uma menor de 17 anos, esconder em suas partes íntimas.A adolescente que foi encontrada com a droga nas partes íntimas estava dentro do Gol com Leandro Malaquias no momento do acidente. A polícia suspeita de que no momento do acidente, Leandro Malaquias estivesse fazendo a distribuição da droga junto com a adolescente, que também foi apreendida.

De acordo com a polícia, Leandor dirigia o Gol de placa CXU-7317-José de Freitas-PI, no bairro São Sebastião, quando teria invadido a pista que dá acesso a Barragem do Bezerro, colidido frontalmente com o motoqueiro identificado por Júlio César Feitosa da Silva, que sofreu fraturas em uma das pernas e outros ferimentos no corpo.Leandro Malaquias, a menor, a droga e o Gol foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, por duas guarnições da PM composta pelos cabos Ramylsom e Kallio, sargento Borges, cabo Bernardino e o soldado Hadison. Depois, o ex-presidiário e a menor, além da droga apreendida foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Com informações realidadeemfoco

paaibaprontook