trilhafull

Carro se choca contra caminhão na BR-343 e deixa irmãos gravemente feridos

Um carro de passeio se chocou contra a traseira de um caminhão caçamba e acabou deixando um casal de irmãos gravemente feridos. O acidente ocorreu por volta das 21 horas desta segunda-feira (24)na chamada ‘Ladeira do Caranguejo’ no Km 306 da BR-343, próximo à cidade de Altos. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os irmãos dirigiam um carro modelo Volkswagen CrossFox e seguiam no sentido de Teresina para Altos. Eles perderam o controle do veículo e se chocaram contra a traseira do caminhão caçamba modelo Mercedes-Benz. 

acidente na 343 altos teresina 1900x900 c1537884243

Com o impacto, o carro acabou ficando embaixo do caminhão e uma das vítimas ficou presa às ferragens. Segundo a PRF, um deles ficou gravemente ferido e o outro teve apenas ferimentos leves.  Os nomes dos dois não foi informado pela polícia.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para um hospital na Capital. Já o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Equipes da PRF estiveram no local do acidente para realizar a perícia e determinar suas causas.

Com informações cidadesnet

paraiba60pronto