trilhaunook

Após a vistoria da Polícia Federal e os testes realizados no sistema bank, a Caixa Econômica Federal inicia nessa terça-feira, 21.05, o atendimento à população de Campo Maior e região. A gerência local informa que serão feitos todos os procedimentos bancários, porém dentro das limitações da unidade móvel do banco.
agenciamovel

A agência está montada na Praça Valdir Fortes e passa a funcionar a partir das 9 horas dessa terça-feira, se estendendo até as 15 horas. “Irão ser feitos os procedimentos bancários, mas dentro da limitação da agência móvel, que não tem a mesma estrutura de uma agência convencional”, disse o gerente regional da Caixa, Nonato Andrade.

A agência de Campo Maior foi desativada, após explosão ocorrida na madrugada do dia 30 de abril. O banco federal irá divulgar nota oficial na tarde dessa segunda-feita, 20, detalhando o funcionamento da agência móvel.   

 

VEJA NOTA DA CAIXA:

A Caixa Econômica Federal vai disponibilizar a estrutura da sua unidade móvel de atendimento para os moradores de Campo Maior e região a partir desta terça-feira (21). O Caminhão Agência da CAIXA chega ao município  com objetivo de retomar o atendimento à população.

A unidade móvel itinerante ficará estacionada na Praça Valdir Fortes – Centro, e vai proporcionar atendimento qualificado à comunidade até que a Agência Campo Maior seja restaurada e reaberta ao público.

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e contará com uma equipe de empregados.

 Segundo o Superintendente regional Jonathan Valença, o Caminhão Agência é um mecanismo que só a CAIXA, como banco 100% público, oferece aos clientes de municípios que estejam passando por alguma situação que demande um reforço extra na infraestrutura de atendimento. 

Neste período, além da unidade móvel, permanecem disponíveis as Unidades Lotéricas,Correspondentes Caixa-Aqui e Internet Banking Caixa. Dúvidas podem ser tiradas através do 0800-726-0101.

 

 

56778932

A prefeitura de Campo Maior alerta a população a continuar, de forma permanente, com a mobilização pelo combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, doenças que podem gerar outras enfermidades, como microcefalia e Guillain-Barré, o Aedes Aegypti.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou profissionais para realizar durante a semana palestras educativas nas escolas da rede municipal de ensino sobre as ações para combate ao Aedes Aegypti, busca e identificação de possíveis focos do mosquito com o objetivo de conscientizar a população que a prevenção é a melhor forma de se evitar doenças.

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o SAAE, também desenvolveram atividades para falar da importância da água tratada para o consumo humano e também sobre o consumo consciente. Na oportunidade foram distribuídos materiais educativos e veiculado vídeo com dicas de racionamento.

O período do inverno é o mais propício à proliferação do mosquito Aedes aegypti, por causa das chuvas, e consequentemente é a época de maior risco de infecção por essas doenças. No entanto, a recomendação é não descuidar nenhum dia do ano e manter todas as posturas possíveis em ação para prevenir focos em qualquer época do ano.

67721

35444322

35567211

6733211

4333389

Um jovem identificado por Tiago de Aguiar dos Santos, de 26 anos, foi executado com pelo menos oito tiros  ao sair de uma festa de reggae na madrugada dessa sexta-feira (28), no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 2h na porta da festa.

Uma câmera de segurança de uma residência registrou toda a ação dos criminosos e será utilizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para identificar os acusados.

policia militar.JPG.750x421 q85 crop

Pelo menos quatro suspeitos participaram do crime e fugiram em uma veículo para destino desconhecido. Tiago já tem diversas passagens pela polícia e há cerca de seis meses foi colocado em liberdade condicional e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

A mãe da vítima identificada apenas como Rita Aguiar, também foi ferida com um tiro de raspão ao tentar salvar o filho. A comerciante sofreu ainda lesões na perna ao se jogar sobre o corpo do filho que ficou estendido em via pública.

A polícia civil vai investigar se a morte tem relação com os crimes já cometidos por ele. O delegado Robert Lavor vai ficar responsável pelas investigações.

As informações são da repórter Liana Paiva, da Rede Meio Norte.

No início da noite da última terça (18) ocorreu um assassinato em via pública na cidade de Buriti dos Montes Piauí. Segundo informações um elemento conhecido pela alcunha de “Ciro bala” disparou um tiro na cabeça de outro, identificado pelo nome de Juscelino.

A polícia local foi avisada e, está realizando diligência nesse momento para capturar “Ciro bala” e saber o motivo do crime de morte.

IMG 20180918 WA0079 1

Segundo informações,juscelino efetuou dois disparos na porta da casa do Ciro e saiu dizendo que voltaria para matá lo. Quando ele voltou o Ciro ja tava esperando,quando surgiu na porta, Ciro atirou bem no rosto da vítima que morreu no local.

paraiba60pronto