Trilha JONAS 01112017

GRAVE: Homem é brutalmente assassinado a golpes de faca em São Miguel do Tapuio

Na noite da última quarta-feira 07/06, no município de São Miguel do Tapuio, que fica a cerca de 198 km de Teresina. Um homem identificado, por Francisco José de Sousa assassinou brutalmente a golpes de faca, Antônio Carlos Gonçalves Mota conhecido por populares como (Carlinhos).

O crime aconteceu após uma confusão que teria iniciado, quando o acusado que estava sentado em um bar, teria pedido uma bebida, sendo que o mesmo recusou se de pagar a conta. Carlinhos ao cobrar o acusado, travou uma luta corporal com seu algoz e foi atingido fatalmente por golpes de faca.

Foto: Igor Rafael

Ao tentar empreender fuga o elemento foi alvejado por um "tijolo" jogado por um popular. A Polícia Militar da 2°Cia do 15°BPM, após realizar buscas pelo assassino conseguiu prender o acusado.

Em seguida Francisco José, acusado de praticar o crime foi levado por policiais ao Hospital do Município. A população tentou invadir o local para linchar o acusado, o que obrigou os policiais a efetuarem disparos para o alto a fim de dispersar a população em fúria. A vítima tinha 25 anos e deixa esposa e filho. O acusado foi levado em seguida para a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí.

 

paaibaprontook