Trilha JONAS 171017

SAAE adquire veículos para o combate ao desperdício de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior, (SAAE), recebeu oficialmente nesta quarta-feira (02/08), do prefeito José Ribamar de Carvalho, Professor Ribinha, e do diretor do SAAE, João Lima,  quatro novas motocicletas que vão ser usadas no combate aos vazamentos e desperdícios de água.
saae 95

Dentre os trabalhos que serão realizados com as novas motocicletas: serviços em hidrômetros, ligações de água, leitura, monitoramento e controle do abastecimento de água, entre outros.
saae 28

João Lima lembrou que a aquisição própria da autarquia municipal faz parte das ações do plano estratégico elaborado pelos servidores, como aparelhamento de equipamentos, máquinas, móveis e reformas. “O objetivo é buscar cada vez mais a eficiência dos serviços no atendimento da população, por isso a necessidade do investimento, que auxiliarão equipes do SAAE, na execução de diversos trabalhos”, enfatizou o diretor.
saae 16

O prefeito falou da importância e do desafio que o SAAE tem de fazer um trabalho de conscientização e ao mesmo tempo prestar um serviço de qualidade.

Em sua fala, Ribinha destacou que se sente privilegiado por nesse momento que Campo Maior completa 255 anos, um professor de família simples, vindo do interior, estar hoje prefeito, é raro acontecer, mais todos os dias, ele se alimenta de responsabilidade e vontade de fazer Campo Maior crescer, e dispostos a trabalhar sempre.
saae 13

“Precisamos trabalhar com planejamento, com metas, a organização é fundamental para o diferencial de uma gestão e o SAAE tem mostrado isso em índices, dados e números, o quanto o serviço do abastecimento de água tem melhorado e precisamos melhorar ainda mais”, finalizou. 
saae 19saae 23saae 30saae 34saae 45saae 46saae 55saae 64saae 103

paaibaprontook