trilha maio

Grupo armado invadem casa e espancam pai e filho na cidade de Altos

Um grupo formado por, pelo menos, cinco homens armados e encapuzados invadiu a casa de uma família durante a noite de quarta-feira 31/01 na localidade Barrinha, zona rural do município de Altos, a 42 km de Teresina. Pai e filho foram amarrados e espancados pelos bandidos, que roubaram eletrodomésticos, jóias, uma picape e até uma bomba para puxar água de poço. Até o momento, ninguém foi preso.

delegacia de altos

De acordo com o investigador Aírton Lira, da Delegacia de Altos, o grupo formado por cinco ou seis homens bateu na porta da casa afirmando se tratar de policiais por volta de 21h40min. Dentro da casa havia um homem de cerca de 70 anos; a esposa, de 53 anos, e um filho do idoso.

“A esposa contou que quando abriu a porta do quarto se deparou com um homem de capuz. Então ela bateu a porta e pulou a janela, e conseguiu se esconder em outra casa dentro da propriedade”, relatou o investigador Lira. O filho do idoso também tentou fugir da casa, mas foi capturado pelos bandidos. O rapaz e seu pai foram amarrados e espancados pela quadrilha dentro da casa.

Pai e filho ficaram mais de uma hora em poder dos assaltantes. O bando roubou diversos objetos de valor, como televisores, celulares, jóias e até mesmo uma bomba de poço. A quadrilha colocou os objetos em uma caminhonete da família e fugiu do local.

Ainda de acordo com o investigador Lira, as vítimas não tiveram ferimentos graves. Todos passaram por exames de corpo de delito e prestaram depoimento na Delegacia de Altos. Os policiais estão realizando uma perícia no local do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Informações G1

paaibaprontook