trilhafull

Filho de vereador mata jovem com cinco tiros em cidade no sul do Piauí

Na noite deste domingo (13/05), por volta das 20h40, um adolescente de 16 anos, deflagrou cinco tiros de revólver calibre 38 contra Diego Francisco da Silva, de 25 anos, natural da cidade de Jaicós, no Piauí, mas que atualmente morava em Alagoinha.

O autor dos disparos é filho de Luis Alves Gonzaga, o ‘Luizão’, vereador do PTB e presidente da Câmara de Alagoinha. O homicídio ocorreu em um bar localizado às margens da rodovia estadual que liga o município de Alagoinha com a BR-316.

c 630 300 q 100 filho de vereador mata jovem com 5 tiros em alagoinha pi e7dc6bfd 6652 4184 b1a5 1a1ea9ca47dd

A vítima veio a óbito ainda no local. Após o crime, o autor dos disparos fugiu com destino ignorado. Ainda não se sabe a motivação exata do assassinato, porém de início houve um desentendimento com a vítima e o acusado, segundo afirma a polícia.

Os policiais de Alagoinha do Piauí, sargento Rodrigues e cabo Levi, no momento do crime estavam em rondas na cidade, e após tomarem conhecimento do fato deslocaram-se de imediato ao local, contudo, ainda não conseguiram localizar o infrator.

O delegado titular da Delegacia Regional de Pio IX, Aureliano Barcelos,  abriu um inquérito policial para investigar o caso. De acordo com as primeiras investigações das polícia civil, no momento do crime, a vítima estava em um bar na companhia de uma mulher quando foi surpreendido pelo menor que efetuou os tiros. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime, mas a autoria já foi confirmada pelo delegado.

Com informações MN

paraiba60pronto