trilhafull

Idosa tem casa invadida e é assassinada enquanto dormia no sul do Piauí

Uma idosa identificada como Maria de Jesus Sousa, de 80 anos, foi assassinada enquanto dormia dentro de sua residência no bairro Pau Ferrado, município de Floriano. De acordo com informações, a sua casa foi arrombada e invadida por criminosos que levaram vários objetos, dentre eles um aparelho de televisão e em seguida mataram a vítima.

cb01e414 ca6d 4592 90b5 549711dcdf90

O filho da idosa, José Vera Cruz, foi o primeiro a chegar na casa. Zezinho, como é mais conhecido, foi fazer o café para sua mãe como tinha o hábito diariamente e ao chegar percebeu que a casa estava toda revirada. Imediatamente ele se dirigiu até o quarto quando viu a dona de casa deitada na cama com uma fralda enrolada no pescoço e já sem vida. A família acredita que ela tenha sido asfixiada pelo criminoso.

Uma equipe de policiais militares comandada pelo Sub-Tenente Afonso Décimo foi a responsável pelo isolamento da área até a chegada dos policiais civis para a realização da perícia no local.

A idosa teve o corpo submetido a exame cadavérico realizado pelo Dr. Pedro Atém Junior, médico plantonista do Hospital Regional Tibério Nunes. O laudo seguirá para o distrito policial da área, onde será anexado aos autos do inquérito, que será instaurado para dar início a investigação.

Com informações MN

paraiba60pronto